quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Mad Max 2: A caçada continua - Dublado

Sinopse: Por causa de uma guerra que acabou com os poços de petróleo no Oriente Médio, a gasolina se torna um bem precioso. Quem tem combustível tem liberdade de ação para atacar ou para fugir, para sobreviver, ou seguir pilhando. Esta é a sociedade do futuro. Agora o ex-policial Max (Mel Gibson), que tem poucos motivos para viver, pois sua mulher e filho foram caçados e mortos por uma quadrilha de motoqueiros, vai ajudar uma comunidade a defender uma refinaria contra uma gangue de motoqueiros e ao mesmo tempo buscar vingar a morte de sua família.

Tamanho: 800 Mb
Formato: AVI
Idioma: Inglês/Português com dublagem clássica
Legenda: Português

32 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns amigos, há tempos que procuro por esta raridade. Já tinha pesquisado por tudo e só encontrava a versão legendada, mas essa foi demais, parabéns mesmo!!!
Já baixei e vou copiá-lo em um CD e guardá-lo a sete chaves, afinal a trilogia que consagrou Mel Gibson é a minha preferida dentre os clássicos. E tem mais, a qualidade do audio e video está EXCELENTE!!
Obrigado parceiros!!
Márcio
Alto Garças - MT - Brasil

Anônimo disse...

Que bom que gostou, agora vou ver se acho os outros 2 filmes da série. Valeu mesmo pelo seu comentário.

Márcio disse...

Obrigado Dominic, nós é que temos que agradecer. Afinal, eu conheço muita gente que estava atrás dessa versão (dublada), inclusive cinéfilos.
Valeu irmão.

Márcio disse...

Dominic, espero que não seja pedir demais..
Mas será que você não consegue encontrar e logo postar pra gente o clássico/comédia "Banzé no Oeste"?
Até breve CAMPEÃO!!!

Márcio disse...

Ops!! Esqueci de mencionar que é o "BANZÉ NO OESTE" DUBLADO EM PORTUGUÊS, pois tenho o original em Inglês.
Abraço.

Dominic disse...

Márcio, tô tentando achar mais tá dificil, só acha ingles/legendado. Mas vou continuar procurando. Quanto ao Mad Max, postei o primeiro filme da série.
Abraço.

pedrux disse...

valew Dominic !!!!
estava atras desse filme ..
mto obrigado amigao!!!

Dj André disse...

Adorei, Comprei oas originais legendados e agora copiei os dublado e coloquei na mesma embalagem. É como se eu tivesse comprado o original dublado.

Anônimo disse...

Muito bom mesmo!!!
Como está postado com dois provedores da pra baixar uma parte em cada e fica mais rapido. Veleu mesmo!

Anônimo disse...

Estou comesando a baixar o seu filme ,nao conhecia o seu blog , cai de paraquedas com o google ,e como nao quero passar a impressao de sangue-suga de dados ai vai o primeiro da serie dublado em torrent

http://thepiratebay.org/torrent/4375243/Mad.Max.1979.DvDRip.DUBLADO

espero ter ajudado

Anônimo disse...

Dominic, Cara muito o teu blog achei por acaso, mas ja virei fã de carteirinha. Cara preciso de uma ajuda, pois quando tento descompactar ao fim do mesmo, aparece a mensagem que é necessário o volume tal, mas não diz qual e não consigo extrair o arquivo, tens como me ajudar, Valeu. Abraço

Anônimo disse...

para os que estão como eu a procura da trilogia Mad Max, vaí um link do 3, ainda nao baixei mas diz ser dual. segue o link: http://acervodowngratis.blogspot.com/2009/05/download-filme-mad-max-3-alem-d
Espero que seja mesmo dual
Elvis - Montes claros - MG

Anônimo disse...

coloca todas as partes do filme no mesmo lugar e sem renomear do jeito que tive vc deixa e ve se da certo

Anônimo disse...

Caras não deu certo alguém tem mais alguma suestão,obrigado

Anônimo disse...

Vasculhei a internet e achei um link para MadMax 3 dublado:
http://www.megaupload.com/?d=CQBX88M6

Assim consegui completar a trilogia em versão dublada. Esse blog foi de grande ajuda postando esse filme. Valeu!

Anônimo disse...

Alguém pode me ajuar pois ainda não consegui descompactar os videos, pois sempre da a informação requer volume e não consigo, desde ja agradeço. do Filme 02. Abraço

Anônimo disse...

cara entao eu nao sei, pq eu fiz assim, baixei todas as partes coloquei elas no mesmo lugar, sem renomea sem fazer nada, clikei na primeira parte com botao direito depois extrair aqui e só.

Anônimo disse...

Pô CARA VALEU FIZ COMO TU E DEU CERTO, VALEU A AJUDA. ABRAÇO

Anônimo disse...

pô velho valeu procurei esse filme na versâo dublado e nao encontrava!! valeu mesmo esse filme è um clàssico! um abraço continuem assim.

Anônimo disse...

Adorei o seu site muito legal parabens já baixei alguns filmes e a qualidade dos filmes em AVI são demais,gostaria de pedir a voce um grande filme da decada de 70 O EXPRESSO DA MEIA NOITE. SE POSSIVEL dublado ou com legenda embutida no formato AVI, espero ser atendido e mais uma vez parabens pelo blog, um abraço. PEDRO

Anônimo disse...

MUITO OBRIGADO PELO FILME O EXPRESSO DA MEIA NOITE JÁ FIZ O DOWNLOAD E A QUALIDADE DE SOM E IMAGEM ESTA OTIMA, AGORA GOSTARIA DE PEDIR UM FILME ANTIGO DO JET LI, LUTAR OU MORRER E SE POSSIVEL DUBLADO EM FORMATO AVI OU LEGENDADO COM A LEGENDA IMBUTIDA, AGRADEÇO E ESPERO A POSTAGEM DO MEU RECENTE PEDIDO, PEDRO MAURO DUTRA TOLEDO

Raquel Lopes disse...

Olá1Adorei poder baixar o Mad Max,mas como faço para passar para um dvd,qual o programa que eu devo usar.Meu dvd não le arquivo AVI.

Dominic disse...

cara pelo que eu sei vc vai ter que passar o ar filme para formato (.vob) que é o formato dos dvds normal que vc vê. agora qual programa usar eu to por fora eu tambem tive dificuldades com isso, no meu caso vou comprar um aparelho que le avi, xvid, divx, foi a solucao que eu achei. vlw.

Wilson disse...

Raquel, o programa que você queria se chama VSO ConvertXtoDVD.
Este link contem uma copia dele:
http://www.megaupload.com/?d=X4PHTN36
E aqui vai um tuto prático:
http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=178868
Se houver algo mais que eu possa ajudar...

Anônimo disse...

po cara esse filme e o melhor pra min esse mel e um ator muito massa nesse filme curto de mais esse tava procurando um pra caralho ate que infim eu achei valeu ai cara sussegado esse filme mata a pau e mostra o pau

jonny disse...

valeu o blog ta 10

Anônimo disse...

OPS... LINK INVÁLIDO

Anônimo disse...

engraçado comigo não abriu nada.o link deve ter expirado quando chegou a minha vez de clikar.

josias disse...

quero muito baixar o filme lutar ou morrer de jet lee dublado se souberem postem um link valeu galera

Anônimo disse...

não é so vc amigo, eu tb queria baixar lutar ou morrer com jeti li dublado, ou em audio original em cantonês e legenda em Português...
Está lançado este desafio...quero ver quem vai achar! Quem achar me envie um email: francisferreiramenezes@hotmail.com
Abraços...

Anônimo disse...

por galera algem pode me dar lick do filme mad max 1 2 e 3

Anônimo disse...

Os links não funcionaram comigo. Pode dar uma verificada ??
Valeu.

Postar um comentário

OsTrankera © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute