sexta-feira, 13 de março de 2009

Aumentar dinheiro no 18 Wos Haulin

Como aumentar o dinheiro, a força do caminhão, a força dos freios no 18 wos haulin.

Vá na pasta meus documentos/18 wos haulin/save/1 se existir mais jogos salvos irão aparecer as pastas 2, 3, e tal. Após abrir a pasta do seu save game, abra o arquivo "game.sii" com o bloco de notas.

Para aumentar o dinheiro:
Aperte CTRL + F vai abrir a caixa localizar, digite (money) sem aspas. Vai ter uma linha assim: money_account: (a quantia que você possui no momento)
Basta você apagar o valor e digitar outro.
Para aumentar a força do caminhão:
Aperte CTRL + F digite (torque) sem aspas. Vai ter uma linha assim: torque: (o torque do caminhão que possui). Apague o valor existente e digite outro. (350 é o suficiente).

OBS: Caso você possua mais de um caminhão, o seu provavelmente será o último na parte que trata das características dos caminhões.

Para aumentar a potência do freio:
Aperte CTRL + F e digite (brakes) sem aspas.Irá aparecer uma linha assim: vehicle_brakes_accessory : _nameless.e alguns números. A linha de baixo vai ter: torque: (a potencia do freio atual). Troque os valores. (3500 tá de bom tamanho).

OBS: Estas linhas se encontram um pouco abaixo da onde você altera a força do caminhão correspondente.
Nesse mesmo documento você também pode mudar o nome do jogador (profile), para isso basta apertar CTRL + F e digitar o nome atual, após encontrar troque o nome.
Você também pode alterar o valor do salário dos seus motoristas, caso possua, aperte CTRL + F e digite o nome do tal motorista, por exemplo 'Ken'. Após encontrar o nome, vá 6 linhas para baixo, na sexta linha estará assim (salary: valor atual), basta alterar o valor para mais ou pra menos.

Duvidas meu e-mail: ostrankera@hotmail.com

14 comentários:

18Wos Haulin vicio disse...

como fasso para abrir com o bloco de notas

Dominic disse...

clica com botao direito do mouse vai em abrir com...
Agora seleciona bloco de notas.
duvidas avise...valew

Biel disse...

como eu tiro todos os caminhoes internacionais ?

ManynhoeSuelen disse...

o meu nao nao aparece a pasta tem como vc manda a seu jogo
salgo
pra mim

Anônimo disse...

eu conprei hum caminhao e nao sei como fasso pra usar

Anônimo disse...

ou muito bom cara valeu mesmo !!

Anônimo disse...

kkkk vlww ;D

Anônimo disse...

como tirar a policia do haulin

Leonardo disse...

cara o torque do meu caminhao ta 480 e o torque do freio ta 4900 e posso aumentar mais?

Unknown disse...

No meu torque tava 600 ai falou la emcima ki 350 é o suficiente 350 é melhor que o 600

Niedson disse...

depois disso tudo é so carregar o jogo de novo ? ou começar um novo jogo, isso que eu to em duvida, abrass !

Niedson disse...

cara, irado, valeu !!!

Anônimo disse...

o meu não aparece dinheiro, o meu nome, motorista o q eu faço ?

Obs: eu ja tenho jogo iniciado e salvo no modo campanha

Anônimo disse...

eu botei tudo mais quando eu fui abri o jogo salvo chegava ne 50% e não carregava mais o que eu faço?

Postar um comentário

OsTrankera © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute