terça-feira, 10 de março de 2009

Need for Speed Underground 1 e 2 (PC) Rip Download

Need For Speed Underground

Requisitos Mínimos:
Windows 98, 98 Second Edition, ME, 2000 Professional, XP
Professional, or XP Home operating system
Intel Pentium III (or compatible) CPU running at 700Mhz or higher
32MB DirectX 9 compatible video card (Geforce2 or higher) using a supported chipset (see below)
128MB of RAM (256 MB using Windows 2000 or XP or to play Online)
DirectX compatible sound card
2 GB of HD space

Download: Need for Speed Underground Completo (PC) Rip
Hospedagem: Heasy-Share

Parte 1: http://w17.easy-share.com/1700717312.html
Parte 2: http://w15.easy-share.com/1700717313.html

Need For Speed Underground 2

Requisitos de Sistema
PC de 933Mhz,
256MB RAM, Placa de Vídeo 3D com 32MB,
DirectX 9

Download:Need For Speed Underground 2 Completo (PC)

http://rapidshare.com/files/31742699/2u.4ns.part1.rar

http://rapidshare.com/files/31742774/2u.4ns.part2.rar

http://rapidshare.com/files/31742863/2u.4ns.part3.rar

http://rapidshare.com/files/31742948/2u.4ns.part4.rar

http://rapidshare.com/files/31743018/2u.4ns.part5.rar

Se precisar de senha é esta aqui:

Senha: www.gamedownload.com.br

46 comentários:

Anônimo disse...

O NEED 01 ESTA COMPLETO?

POIS ELE ESTA MUITO PEQUENO

OBRIGADO

INFERATHUS@HOTMAIL.COM

Dominic disse...

ainda nao baixei o need 1 pra testar mas deve estar completo sim, deve ser porque é RIP

Anônimo disse...

k merda a palavra pass nao da pahh!!
ajuda me meu!!!

Dominic disse...

cara dei uma olhada no google e achei uma,
tenta essa ai: s7or4x

Anônimo disse...

bicho eu to abaixando undergrold1 pergunta na msn se deu serto eduard.uu@hotmail.com

Anônimo disse...

o need um deve ta completo pq o tipo de archivo aumenta muito na hora de descompacta

Anônimo disse...

po velho posta a senha do NFS2 aew num ta dando pra extrair...

Anônimo disse...

manda outra senha ai pro NFSU 2 essa num ta dando

Anônimo disse...

um vo baixar o need for speed 1 e 2 por serem otimos d + num gosto do pro street é ruim d+ só tem grafico msm

Anônimo disse...

e ae mano

a senha pra descompactar o need 2

nao da veio
tem como vc me passa...

vlw mano

Anônimo disse...

me passa a senha pra descompactar

msn:joao-paulo0000@hotmail.com

se eu tiver off deixa q depois eu vejo

blz fuizzzzzzz

Anônimo disse...

Ae velhinho posta ai a senha do NFS underground 2
Essa esta errada

Anônimo disse...

PORRA A SENHA DO NFS UNDER... 2 TA ERRA KCT.. COLOK A CERTA... SO MI FODE ASSIM =/

Anônimo disse...

A SENHA AI EU SOU FODA... DONO DO BLOG E LIXU POSTA SENHA ERRADA NEM TESTA OS CONTEUDO.

SENHA NFS UNDERGRONUND 2: s7or4x

Anônimo disse...

A SENHA AI EU SOU FODA... DONO DO BLOG E LIXU POSTA SENHA ERRADA NEM TESTA OS CONTEUDO.

SENHA NFS UNDERGRONUND 2: s7or4x

Anônimo disse...

A SENHA AI EU SOU FODA... DONO DO BLOG E LIXU POSTA SENHA ERRADA NEM TESTA OS CONTEUDO.

SENHA NFS UNDERGRONUND 2: s7or4x

Anônimo disse...

A SENHA AI EU SOU FODA... DONO DO BLOG E LIXU POSTA SENHA ERRADA NEM TESTA OS CONTEUDO.

SENHA NFS UNDERGRONUND 2: s7or4x

Anônimo disse...

A SENHA AI EU SOU FODA... DONO DO BLOG E LIXU POSTA SENHA ERRADA NEM TESTA OS CONTEUDO.

SENHA NFS UNDERGRONUND 2: s7or4x

Anônimo disse...

A SENHA AI EU SOU FODA... DONO DO BLOG E LIXU POSTA SENHA ERRADA NEM TESTA OS CONTEUDO.

SENHA NFS UNDERGRONUND 2: s7or4x

Anônimo disse...

A SENHA AI EU SOU FODA... DONO DO BLOG E LIXU POSTA SENHA ERRADA NEM TESTA OS CONTEUDO.

SENHA NFS UNDERGRONUND 2: s7or4x

Anônimo disse...

A SENHA AI EU SOU FODA... DONO DO BLOG E LIXU POSTA SENHA ERRADA NEM TESTA OS CONTEUDO.

SENHA NFS UNDERGRONUND 2: s7or4x

Anônimo disse...

a senha do underground 1 é www.tudocompleto.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

genteeeeeeeee nao consigo intala o need 1 me ajudemmmmmmmmm

Anônimo disse...

q karaio,por favor me passem a senha do need for speed underground 2!!!!
esta senha esta incorreta,por favor me ajudem,
o meu msn é:d.beleza@hotmail.com
valeu fuuui...

Anônimo disse...

bahh o nfs 1 nao da :s ou e k naum to a saber instala lo ??

Frederico disse...

Deus pague vcs pq é dificil encontra alguem gente boa pra passa need sem cobra

Anônimo disse...

como instala o need 1???????????

Unknown disse...

POHA VCS SÃO MT BURRO A SENHA Se precisar de senha é esta aqui:
Senha: www.gamedownload.com.br
Seus noobs!

Anônimo disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRRR

Anônimo disse...

seu loco mentiroso nen tem nada pra baixar seu troxa

felipe-expert disse...

vou baixa agora o need 1 pra testa!se rodar normalmente pode cre q eu faço esse site lota!

Anônimo disse...

aii galera dando erro na instalaçao na hora de extrair ta falando qe o arquivo ta danificado oqe fazer

Anônimo disse...

ta dando erro na hora de extrair... po me ajundem por favor.

Anônimo disse...

me ajudem na hora d extrair o need 1 ta dando erro..por favor me ajudem...'-'

Anônimo disse...

commooo instalaar o jogos nsfu 1 ???

Anônimo disse...

sitee horrivel

Anônimo disse...

PO vou te conta ... o link ta quebrado ....assim fica dificil ... '.'

Anônimo disse...

PO vou te conta ... o link ta quebrado ....assim fica dificil ... '.'.. continuaçao .. ASSIM VC mata PAPAI X)

Marcos Chinchilla disse...

O DONO DESSE SITE É UM FDP

Anônimo disse...

sera que o primeiro esta completo

Anônimo disse...

eu vou afundar a cabeça de todo mundo na marretada depois eu vou degolar as suas gargantas na motosserra

Anônimo disse...

I dгoρ a сomment when I apprеciate a aгtіcle on а webѕіte or if I
haѵe something to cоntribute to the discuѕsiοn.
It іs caused by thе fіre displayeԁ in the artісle Ι
lоoked at. And aftег this artiсlе "Need for Speed Underground 1 e 2 (PC) Rip Download".
I was actually moѵed еnough to drop a commenta rеsροnsе ;) I ԁo havе
а couple οf queѕtions for you іf it's okay. Could it be just me or does it seem like some of these remarks look as if they are left by brain dead individuals? :-P And, if you are posting at other online social sites, I would like to follow anything new you have to post. Could you list every one of all your social pages like your twitter feed, Facebook page or linkedin profile?

Feel free to surf to my web blog; safest steroids
Also see my web page: steroids illegal

Anônimo disse...

quero ver se essa porra de senha ta correta senao vou esculhanbar esse site

Anônimo disse...

afs quala seha do mds so aterrada krl co prossesar esse site

Anônimo disse...

baixei o need 1 de outro site em torrent, e essa senha deu certo kkkk

Postar um comentário

OsTrankera © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute